Notícias

Apabb RS comemora 20 anos com ENFA

Com o tema o arco-íris da família Apabb, o NR RS realizou, no dia 30 de novembro, mais um Encontro de Famílias (ENFA).

 O último do ano de 2019, foi realizado no Parque da Guarda, no município de Santo Antônio da Patrulha. 

Em comemoração aos 20 anos do NR RS, o encontro oportunizou momentos de descontração com direito a banho de piscina, diversas brincadeiras, além de passeio de “tratorzinho” e muito mais.

Ainda sobre o tema do encontro, a equipe lembrou a importância que a família Apabb tem na vida de cada pessoa e como isso influencia na vida diária dos participantes.
Neste momento, junto ao serviço social, algumas famílias falaram sobre suas vivências na instituição e como isso tem ajudado a eles. 

Foi feita ainda uma dinâmica com balões, onde o objetivo era que cada familiar se desse conta de que muitas vezes é possível dividir as responsabilidades e que quando se abraça tudo, além de ficar sobrecarregado, também se põe em risco a qualidade de vida. 

Em outro local, foram feitas algumas atividades para os filhos.  A equipe de recreadores  da Apabb preparou uma hidroginástica na piscina do parque, que foi muito elogiada por todos que presenciaram, já na praça, os profissionais montaram um circuito com os materiais disponíveis, que também foi garantia de sucesso. 

Logo depois, a turma se preparou para um encontro com as mães, com direito a caldo de cana feito na hora.

"Não estou encontrando palavras para escrever o quanto foi maravilhoso o passeio. Só  tenho a agradecer a toda a equipe e amigos por mais um evento juntos e que venham muitos outros", disse uma das mães.

"Meus parabéns a toda equipe, passeio maravilhoso, muito bem organizado e tranquilo. Abraço a todos".

"Agradeço pelos momentos partilhados ontem, foi um ótimo sábado, de alegria, amizades fortalecidas, outras novas, momentos de reflexão parabéns a equipe que venham mais passeio como este".

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb

 


Data de publicação: 10/12/2019

Cadastre-se para receber nossas novidades