Notícias

Apabb RS produz acampamento de verão

De 18 a 22 de janeiro, a Apabb RS promoveu seu tradicional Acampamento de Verão, no Parque da Guarda, localizado em Santo Antônio da Patrulha (RS). O evento contou com uma grande programação de atividades durante os seis dias de alegria e diversão.


O Acampamento cumpriu o objetivo de autonomia e independência nas atividades de vida diária e momentos lúdicos, recreativos, e da retomada das atividades coletiva como um todo.


“No caminho até chegar em casa, o Diego já contou tudo o que fez, o que comeu, e que estava tudo ótimo. Agora já está falando que vai no próximo que é no de inverno.  É o segundo que vai, mas é algo mágico que deve ter acontecido no primeiro, para dizer que vai de novo. Obrigada a todos os envolvidos que proporcionaram uma semana maravilhosa para nossos filhos. Vocês são demais”, relatou Cristina Correa.


 “Pessoal, somos muito gratos à sua dedicação! Tiago chegou em casa feliz, com vontade de fazer outros passeios, tudo muito organizado, vocês estão de parabéns”, comentou Cleidy Moreira.


 “Obrigado a todos da equipe, vocês são especiais. Muito bom saber que eles são tão bem tratados por vocês, como se estivessem conosco os pais. Sempre uma experiência incrível para eles e esperançosa para nós”, falou Vanessa Soares. 


 “Obrigada a equipe de recreadores do serviço social e gestão da APABB. Vocês são especiais! Com otimismo, alegria e competência tornaram essa experiência dos acampantes rica em aprendizados e aconchegante ao coração. Que a vida abençoe vocês”, ressaltou Márcia Faustini. 

 


Data de publicação: 06/02/2023

Cadastre-se para receber nossas novidades