Notícias

Apabb SC celebra 2022 em jantar de final de ano

Na quarta-feira, dia 07 de dezembro de 2022, a equipe da Apabb SC se reuniu com seus atendidos, familiares, parceiros e amigos para um belo Jantar de Final de Ano. 

Após dois anos sem realizar o evento, 2022 proporcionou momentos especiais.

Para celebrar o encerramento de mais um ano cheio de desafios e conquistas, 92 participantes estiveram presentes no Espaço Gourmet na AABB em Coqueiros. 

O jantar contou com apresentação da banda composta por alunas do Colégio Marista, instituição parceira da Apabb nos últimos anos. 

Foi um momento muito emocionante, que deu a oportunidade de prestigiar meninas tão jovens, mas com imenso talento. O entretenimento da noite também ficou por conta dos voluntários Ezequiel e Daniel, que cantaram e alegram o jantar. 

O evento foi elaborado e servido pela equipe do Mirante Pedra Branca, representado pela Sra. Elizete que, com muito amor, preparou pratos deliciosos para a noite. 

Felizmente, o NR teve muito sucesso com o jantar e mais uma vez pode oferecer uma noite linda e agradável para os convidados. 

O momento de confraternização fortalece cada vez mais os vínculos entre a Apabb e seus usuários, sendo importante destacar que, para muitos, essa noite se assemelha ao jantar de Natal em família. 

A equipe do NR fica cheia de alegria ao ver o sorriso no rosto das famílias, a fraternidade e os laços que se formaram ao longo desse ano sendo brindado entre todos. 

Como lembrança desta noite especial, a Apabb presenteou cada convidado com minis cupcakes com uma mensagem de felicitações às festas de final de ano.

À Federação das AABB, em especial a AABB Florianópolis, a Apabb envia os mais sinceros agradecimentos por mais um ano de apoio tão importante.

Veja fotos no Facebook


Data de publicação: 14/12/2022

Cadastre-se para receber nossas novidades