Notícias

Apabb SE promove Acampamento da Independência

Nos dias 14, 15 e 16 de setembro, foi realizado o III Acampamento da Independência da Apabb SE, que contou com 20 participantes. 

Durante o primeiro dia, os participantes conheceram as instalações do local e à noite assistiram ao filme "Jogador número 1", regado à muita pipoca.

Já no segundo dia, pela manhã, foi realizado o tradicional jogo das estrelas e uma partida de futebol. Logo após o jogo, aconteceu recreação na piscina, com direito a aula de hidrodance e muita animação.

No período da tarde, foram realizadas atividades lúdicas na quadra, como queimada, pinbarra e circuito. No início da noite, foi realizado o Fogo do Conselho, momento muito esperado pelos participantes, onde todos fazem um desejo diante da fogueira na beira da praia e, para finalizar, á noite aconteceu a Pijamoteca, momento dançante, onde todos curtiram bastante.  

Na  Pijamoteca, os participantes estavam com trajes de pijama e o DJ Michel tocou diversos sucessos para animar os participantes.

No domingo pela manhã as atividades foram realizas na praia com várias brincadeiras e banho de mar.

Durante o almoço, os familiares estavam presentes para confraternizaçãoap e o encerramento do evento com entrega de brindes. 

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb

 


Data de publicação: 20/09/2018

Cadastre-se para receber nossas novidades