Notícias

Apabb SE realiza Acampamento da Independência

O Acampamento da Independência IV da Apabb SE foi realizado na AABB de Aracaju e teve seu início no dia 20 de setembro, sendo finalizado no dia 22.

O encontro contou com a participação de 15 associados além da equipe do NR.  

As atividades foram iniciadas com o acolhimento e o reconhecimento do local. Ainda no período da tarde, foram realizados jogos de mesa, como dominó e dama.
No início da noite, foi proporcionado um momento muito especial, “O fogo do conselho”, e logo mais à noite teve uma exibição do filme, “Vingadores: Ultimato”, acompanhado de refrigerante e pipoca. 

No dia 21 pela manhã, a turma participou do “Projeto Estrela do Mar”, que trabalha a inclusão da pessoa com deficiência no surf, onde teve um grande evento em comemoração ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência. 

Neste dia, em especial, foram realizadas várias atividades esportivas e lúdicas antes dos participantes entrarem no mar. 

Ao retornar para os chalés, aconteceram atividades na piscina e na parte da tarde, após o descanso, foi feita uma roda de conversa com dinâmicas entre a turma. 
A noite aconteceu o “Baile da Primavera”, onde um DJ animou a galera com sucessos musicais, fazendo com que todos cantassem e dançassem, proporcionando um momento de muita animação.

No dia 22, todos acordaram animados para o tão esperado jogo de futebol. Em seguida, a diversão foi na piscina, com aula de iniciação a natação, com o professor Márcio. 

Após as atividades, todos voltaram para os chalés, onde foi servido um almoço com a participação dos familiares, distribuição de brindes e assim se encerrou mais um acampamento.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb

 


Data de publicação: 02/10/2019

Cadastre-se para receber nossas novidades