Notícias

Aventura e Conexão: Acampamento de Verão em Avaré/SP Promove Integração e Diversão

Em meio à exuberante natureza de Avaré/SP, o Acampamento de Verão prometeu e entregou uma experiência inesquecível para um grupo animado de 28 participantes. Realizado no clube da AABB de Jurumirim, de 21 a 28 de janeiro, o evento se destacou pela sua infraestrutura acolhedora e atividades que incentivaram a diversão e o aprendizado em um ambiente longe da rotina diária.

O propósito do acampamento vai além do entretenimento. Ele é desenhado para fortalecer laços sociais, promover a qualidade de vida e oferecer um merecido descanso para as famílias dos acampantes. Este ano, a programação foi recheada de atividades aquáticas e recreativas, permitindo que todos se jogassem nas águas refrescantes da represa local e se deliciassem com passeios de lancha. As noites foram igualmente memoráveis, com eventos como a "Noite da Pizza" e uma tarde repleta de sabor com um churrasco à beira da represa, onde a natureza proporcionou um espetáculo à parte.

O diferencial deste acampamento veio com a adição de novos integrantes ao grupo. Eles relataram que a experiência foi além das expectativas, proporcionando não só diversão mas também a oportunidade de criar amizades duradouras. Este acampamento não foi apenas um retiro das atividades cotidianas, mas uma celebração da vida ao ar livre, do espírito comunitário e da alegria que surge quando nos permitimos novas aventuras.


Data de publicação: 26/02/2024

Cadastre-se para receber nossas novidades